domingo, 27 de outubro de 2013

JUBILEU DE PRATA - EM CAMPANHA PARA O ABISMO (6/25)

JUBILEU DE PRATA
6/25
EM CAMPANHA PARA O ABISMO

Depois de me reconciliar com Jesus na Assembleia de Deus do Jardim, voltei ao convívio dos meus amigos Otoniel, Simone, Shullika, Michele, José Onaldo, dentre outros.
E adquiri muitos outros amigos, tais como: Joãozinho, Carlinhos, Marcilei e Márcio, filhos do Pastor João Auto da Silva; Elaine, cantora e regente; Cirlene, a cantora; João Carlos e Ricardo; Ana e Rosa; Roberto Vieira da Silva (Nem); Mariza, Davi e Levi; o Pregador Hélio César; os pequenos Alessandro Firmo e Giliard.
O Conjunto Jovem Ebenézer era uma potência nas mãos de Deus. A Assembleia de Deus do Jardim era uma potência nas mãos de Deus. A cidade de Paty do Alferes com pouco mais de 20.000 habitantes foi impactada pelo poder de Deus.
E quantos homens de Deus, usados em profecia, na Palavra poderosa, e na ciência: Pr. João Auto da Silva; Ev. Adamastor Antonio Rosa; Pb. Paulo Firmo; Pb. Paulo César; Pb. Walter Messias; Pb. Djalma; Pb. Manoel da Luz; Pb. José Moreira; dezenas de Diáconos, com destaque para o Dc. Marcos Xavier, homem de Deus. Gente simples, profunda na palavra e na sabedoria de Deus. Muitos já estão na glória!
Resultado: igrejas cheias, a nova sede com mais de 1.000 lugares sentados; mais de trinta congregações repletas do poder de Deus, com os Presbíteros José Rosa (Granja Califórnia), Sinval (Maravilha), dentre outros...

Foi aí que tomei um caminho equivocado que quase me levou ao fundo do poço novamente. Envolvi-me na política. Fundei um Jornal, chamado “O Novo”, e um tabloide adicional denominado “Alegria das Nações”, e lancei-me candidato a Vereador no pleito de 1996.
Iniciei uma campanha para o abismo. Um passo rumo ao Inferno.
Com o jornal, passei a cobrir eventos da Maçonaria, do Carnaval, da Câmara, passei a frequentar locais indevidos para um cristão, como festas juninas, bailes funk, e por muito, muito pouco, não perdi muito mais que as próprias eleições, mas a fé.
Desapareci mais uma vez dos bancos da Igreja, e – graças ao meu Deus e Senhor – fui derrotado nas Eleições, alcançando parcos 124 votos.
E quando chegou ao fim das Eleições, eu cheguei ao fundo do poço. Desempregado (fiz acordo e saí da Rede Ferroviária), pobre, jornal falido, sem um só dinheiro no bolso, à beira da depressão, próximo de cometer loucuras.
A política me fez muito mal, e para ela não espero tornar.

Silêncio
http://www.youtube.com/watch?v=MRXjMraeiNg

Nenhum comentário:

Postar um comentário