terça-feira, 21 de agosto de 2012

BLOG DO VALENTE ATINGE MARCAS HISTÓRICAS


Hoje o Blog do Valente ultrapassou a histórica marca de 10.000 acessos. Poucos são os Blogs individuais de cunho evangélico que atingem essa marca. Para comemorar essa conquista, vamos entrevistar o Pastor Carlos Valente, idealizador do Blog.

Blog do Valente (BV) – Pastor Carlos Valente, qual é o seu sentimento nesta data em que o Blog do Valente ultrapassa a marca de 10.000 acessos?

Pr. Carlos Valente (CV) – O sentimento é de alegria, de que valeu a pena persistir nesses quase três anos em que realizamos mais de 270 postagens. São mais de 50 esboços de mensagens, 20 ilustrações, músicas, artigos, além de minha agenda pessoal. Creio que já temos um arquivo bastante consistente, que oferece aos internautas inspiração e consolo.

BV – O Blog do Valente ultrapassou outra marca importante que também precisa ser destacada: mais de 1.000 acessos nos Estados Unidos. O que o senhor acha disso?

CV – Em minha opinião essa marca é ainda mais relevante. Eu, que nunca saí do Brasil, estou conseguindo levar a preciosíssima Palavra de Deus para diversos países. É a forma que Deus me permitiu fazer a obra missionária! Observando os números vemos que 78,6% dos acessos são no Brasil, e os outros 21,4% no exterior. Quando penso que mais de 2.000 pessoas do mundo inteiro acessaram o Blog do Valente, tenho um sentimento de realização muito grande.

BV – Não só os Estados Unidos, mas Alemanha e Rússia também tem um número de acessos elevado...

CV – Exatamente. 10% dos acessos vem dos Estados Unidos; 2,6% da Alemanha; 1,5% da Rússia; 1% de Portugal. Destaque também para Letônia, Reino Unido, França, Japão, Polônia, dentre muitos outros. Estamos rodando o mundo com o Blog do Valente.

BV – Quais são os projetos para o futuro do Blog?

CV – Queremos continuar melhorando a cada dia, querendo aumentar o número de acessos no Brasil e no mundo. E tentar melhorar dois aspectos que, no meu entendimento, ainda não decolaram: o número de seguidores do Blog (somente 49 em quase 3 anos) e o número de comentários postados. Para tanto, contamos com o apoio dos nossos amigos internautas.

Um comentário:

  1. Parabéns Pastor Carlos Valente por ter alcançado essa quantidade de acessos e por saber que isto te alegra saiba que eu também estou feliz, um abraço
    fica na graça...

    ResponderExcluir