sábado, 15 de novembro de 2014

BLOG DO VALENTE ULTRAPASSA A MARCA DE 50.000 VISUALIZAÇÕES

SENSACIONAL!!!

O BLOG DO VALENTE ultrapassa a marca de 50.000 visualizações de página. Ou seja, 50.000 pessoas, em toda a parte do mundo, já conheceram e foram abençoadas pelo nosso trabalho.

O BLOG DO VALENTE foi inaugurado em 01/01/2010, de forma que estamos próximos de completar cinco anos ininterruptos de operação.

Vejam que o gráfico de acessos demonstra claramente que estes estão cada vez mais crescentes ao longo do tempo, e somente no último mês foram mais de 2.400 visualizações.


















Os acessos advindos do Brasil foram quase 40.000, algo em torno de 80% do total de acessos. Dos demais países, os Estados Unidos representam a grande maioria, aproximadamente 10% do total de acessos. Welcome Brothers! God a bless you! A Alemanha também tem acessos assíduos.
China, Rússia, Portugal, França, Malásia, Índia, Espanha e muitos outros países do mundo já viram, acessaram o nosso Blog.
Ou seja, de alguma forma, Carlos Valente está ministrando a Palavra de Deus em todo o planeta, sem jamais ter saído do Brasil.

















O navegador Chrome é o mais utilizado para acessar o Blog do Valente, seguido de Internet Explorer, Firefox e Safari. Isso indica que o Chrome vem ganhando muito espaço em cima do Internet Explorer, que há alguns anos, era o mais popular.
No que se refere ao sistema operacional, o Windows continua soberano, com quase 80%.

















A postagem mais popular é a Mensagem 12: Vestes Alvas de Santidade, publicada em 05/08/2012, com mais de 3.000 acessos.
A Mensagem 17: O nosso bálsamo de Gileade, publicada em 20/08/2011, que liderou as estatísticas em todos estes anos, agora ocupa a segunda colocação com praticamente 2.800 acessos.
Está perseguida de perto, e deve ser ultrapassada nos próximos dias pela Mensagem 06: Minha Família no Altar de Deus, que possui somente 18 acessos menos que a anterior.

Interessante que já publicamos até agora 89 esboços de mensagens. Quando chegarmos a 100 mensagens, vamos reunir tudo em um livro.

Finalizando, as origens de tráfego, que mostram como o google é forte e importante.















Agradecemos a vocês por esta marca maravilhosa.

Leiam o Blog, divulguem aos seus amigos, nos quatro cantos do Planeta, para a glória de Deus.

Rumo aos 100.000 acessos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário