sábado, 8 de outubro de 2011

HISTÓRICO - I CONFIAR (2009)


A Confraternização para Intercessão, Avivamento e Restauração - CONFIAR, é o principal evento anual para os jovens da Assembleia de Deus de Águas Claras / DF e o seu conjunto Geração Eleita.

A Confraternização foi idealizada pelo Pastor da Assembleia de Deus de Águas Claras / DF, Pr Ronaldo Batista da Silva e pelo líder, à época, daquela Mocidade, Carlos Valente, naquele ano servindo a Deus ainda como Evangelista.

A Primeira Edição da Confraternização foi realizada nos dias 20 a 22 de novembro de 2009. Contou com a presença, na Abertura do Evento, do Pastor Presidente do Campo Nacional das Assembleias de Deus do Guará / DF, Pr. Adalino Inácio Sobrinho, do então Líder da União das Mocidades das Assembleias de Deus do Guará (UMADEG), à época Evangelista Wesley Calaça, dentre muitos outros obreiros.

A I CONFIAR teve como tema "Tempo de Avivamento", e contou com as participações dos seguintes preletores: Gedália Braga (SP), Pr. David Terto (DF) e Marcos Peperário (DF); contou ainda com as participações musicais de Édna Ferreira (DF), Márcia Hélen (DF) e Conjunto Jovem Geração Eleita (DF).

Além de Carlos Valente, a diretoria da Mocidade em 2009 era formada pelos irmãos Hugo e Dérick Héliston. Os regentes eram Dérick Héliston e Adagmar Purunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário