quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CARLOS VALENTE, 41 ANOS


ENTREVISTA

5 PERGUNTAS PARA O PASTOR CARLOS VALENTE

Blog do Valente (BV) – Pastor Carlos Valente, hoje o senhor está completando 41 anos de idade. Parabéns! Qual é o balanço que o senhor faz da sua vida?

Pr. Carlos Valente (CV) – Eu sou um homem abençoado por Deus. Desde que aceitei Jesus como meu Salvador aos 18 anos de idade, tenho colecionado muito mais alegrias do que decepções. O Senhor me presenteou com uma esposa virtuosa e com dois filhos maravilhosos. Ele me deu também um bom emprego. Além disso, tem me dado amigos, honra e prosperidade.

BV – E a saúde, como vai?

CV – Num geral, vai bem. Mas, como vocês podem notar, estou acima do peso, e essa obesidade tem me trazido alguns problemas que me incomodam, principalmente a hipertensão arterial.

BV – E o ministério de pregador do evangelho?

CV – Estou muito feliz por ter sido consagrado a Pastor no ano de 2010! Essa é uma honra que o Senhor me deu! Entretanto, acho que ainda não estou no ritmo adequado, nisso eu não estou tão satisfeito e Deus sabe disso. Tenho pregado bem menos que gostaria. E, pior, bem menos que nos anos passados.

BV – E as promessas de Deus?

CV – Deus me falou, por intermédio de muitos profetas, que a obra seria grande, que eu pregaria em outros países e para grandes multidões. Honestamente, hoje eu só acredito que isso vai acontecer realmente porque creio que as promessas são de Deus.

BV – E para o futuro? Muitos sonhos?

CV – O futuro a Deus pertence. Mas desejo continuar a minha vida profissional por mais uns 10 a 12 anos e me aposentar, se possível aqui mesmo em Brasília; desejo ver meus filhos crescerem; desejo pregar mais do que venho pregando atualmente; e, quem sabe, dirigir uma Igreja. E o maior de todos os sonhos é entrar no céu e ter a vida eterna com Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário