terça-feira, 12 de julho de 2011

MÚSICA 04 - CONSOLADOR

Em homenagem ao Conjunto Cântico de Vitória, da Assembleia de Deus de Águas Claras

CONSOLADOR

Consolador, não sai daqui
Meu peito dói, minha alma chora
Se Tu saíres
Consolador, mora em mim
Sinto um vazio quando estou longe de Ti...

Perdoa o meu coração
Das vezes que errei sem perceber
Mas não afaste Sua presença
Teus frutos me fazem viver...

Consolador, (não vai embora) não sai daqui
Meu peito dói, minha alma chora
Se Tu saíres
Consolador, mora em mim
Sinto um vazio quando estou longe de Ti...

Perdoa o meu coração
Das vezes que errei sem perceber
Mas não afaste Sua presença
Teus frutos me fazem viver...

Quando minha alma se cansou
Fostes minha força pra seguir
Quando o meu coração calou
Fostes intercessor, me Ajudador
Meu Consolador Fiel...

Clique e Ouça

Versão com a cantora Damares:
http://www.youtube.com/watch?v=oqWoSZed3Ag&NR=1&feature=fvwp

Versão com a dupla Rayssa e Ravel:
http://www.youtube.com/watch?v=XUiyTiN5quU

Nenhum comentário:

Postar um comentário