sábado, 7 de maio de 2011

ARTIGO 05 - STF APROVA UNIÃO HOMOSSEXUAL; DEUS NÃO!

STF aprova união homossexual; Deus não!

Esta semana foi manchete em todos os jornais: “Supremo Tribunal Federal aprova união homossexual”. Todos nós acompanhamos atentos a seção do STF de 05 de maio de 2011, onde aquela Corte, por decisão unânime, reconheceu a existência estável entre companheiros do mesmo sexo.

Ou seja, todos os ministros daquele Supremo Tribunal reconheceram que as uniões homossexuais configuram uma entidade familiar, e, a partir de agora, casais gays passarão a ter direitos previdenciários e poderão partilhar bens e herança, fazer declaração conjunta de Imposto de Renda e adotar filhos.

Isso quer dizer que Cezar Peluso (1), Carlos Ayres Britto (2), Luis Fux (3), Carmen Lúcia (4), Ricardo Lewandowski (5), Joaquim Barbosa (6), Gilmar Mendes (7), Marco Aurélio Mello (8), Celso de Mello (9), Ellen Gracie (10) e Dias Tófoli (11), Juízes da mais alta Corte brasileira aprovam a união homossexual; mas quero lhes dizer que Deus não concorda com aqueles magistrados e condena o homossexualismo.

E você pode me perguntar: “como é que você sabe a opinião de Deus?” – e eu lhe respondo: “pela sua Santíssima Palavra, que nunca perde a atualidade!” – Senão vejamos:

Quando Deus criou os seres humanos, os fez macho e fêmea (Gênesis 1.27 – E criou Deus o homem à sua imagem e semelhança; a imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou). Ou seja, para os olhos de Deus, “macho é macho”, e “fêmea é fêmea”.

Mais adiante, quando detalha a criação da mulher, a Bíblia afirma: “E disse o Senhor Deus: não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjutora...” (Gênesis 2.18a). Uma adjutora, e não um adjutor. Como diz a música: “Deus criou Adão e Eva e não Adão e Ivo”.

Sobre o casamento Adão afirmou: “deixará o homem o seu pai e sua mãe e unir-se-á à sua mulher” (Gênesis 2.24).

A Palavra de Deus é ainda mais contundente contra o homossexualismo, que é considerado uma abominação. Em Levítico 18.22, Deus diz: “Com varão (outro homem) não te deitarás, como se fosse mulher, abominação é”. Em Levítico 20.13 podemos ler: “quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre ele”.

Nesse contexto, tudo indica que a cidade de Sodoma era permissiva ao homossexualismo. Em Gn 19.5, os homens daquela cidade quiseram praticar sexo com dois anjos que visitavam Ló. E para Deus, aqueles homens eram “grandes pecadores contra o Senhor” (Gênesis 13.13). É daí que deriva a palavra “sodomia”, que se refere ao homossexualismo.

Sobre sodomia, a Palavra de Deus diz: “não haverá rameira dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel”. (Deuteronômio 23.17). Paulo, escrevendo para Timóteo disse: “Sabendo isto: que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas, para os fornicadores, para os sodomitas...” (I Coríntios 1.9,10a). Ver também I Reis 14.24; 15.12.

Se não bastasse, vejam o que está escrito em Romanos 1.26,27: “pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, ao contrário da sua natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro”. Nada mais claro e transparente!

O STF aprova a união homossexual; Deus não! Mas o versículo do meio de toda a Bíblia diz: “é melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem” (Salmos 118.8).

E não adianta reclamar com o autor do blog. Se quiserem, reclamem com o autor da Bíblia.

2 comentários:

  1. Parabéns, Pastor Carlos Valente, pela forma clara e corajosa, com que abordou o tema! Que Deus abençõe o seu Ministério e lhe faça prosperar em todos os seus caminhos!
    Abraços, do amigo, Sílvio Jucá (Belém/PA)

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamemte com vc,mais nesse mundo onde quem manda é o homem não se deve discutir pois vc pode ir preso por discriminação.abraços

    ResponderExcluir