domingo, 24 de outubro de 2010

AGENDA DO PREGADOR - AG 40 - II CONFIAR


O Evangeilsta C. Valente, em 2009, como Presidente da Mocidade da Assembleia de Deus de Águas Claras, foi um dos criadores da Confraternização para Integração, Avivamento e Restauração - CONFIAR.

Ainda em 2009 ocorreu a I CONFIAR, ainda sob a presidência de C. Valente, e o Senhor Jesus operou maravilhosamente com a participação da Missionária Gedália Braga, Pastor David Terto, Pb Marcos Carceliano e Pb Marcos Wesley, além das cantoras Márcia Helen e Édna Ferreira.

Este ano a Mocidade vem sendo presidida pelo Pb Marcos Wesley, e a II CONFIAR ocorrerá de 30 de outubro a 01 de novembro, contando com preletores como o Pastor Ataliba, Pastor David Terto e o Pastor Woshigton. O Evangelista C. Valente também terá a honra de ministrar a poderosíssima Palavra de Deus na manhã do dia 31 de outubro, sobre o tema "Geração IDentidade de Cristo".

Haverá também a participação de grupos e cantores de renome nacional, como Leonardo Gonçalves, Marciel e Banda, Rio do Trono, dentre outros. Isso sem falar numa participação especial da AD Sobradinho.

Não percam. Assembleia de Deus de Águas Claras - Avenida Araucárias, 405 - Águas Claras - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário