quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AGENDA DO PREGADOR - AG 034: AD ÁGUAS CLARAS/DF


Essa vai ser muito legal!

A dupla de pregadores e ensinadores formada pelo Pr. Ronaldo Batista da Silva e pelo Ev. C. Valente estarão ministrando um Curso intensivo de Pneumologia (Estudo do Espírito Santo), com a duração de 5 semanas (cada semana com 2 lições, uma ministrada por Ronaldo Batista e outra por C. Valente).

O Curso, que terá como base o livro "O Espírito Santo, Sua Pessoa e Sua Obra", de autoria do Pr. Estêvam Ângelo de Souza, ocorrerá na Assembleia de Deus de Águas Claras, nas 5 sextas-feiras do mês de outubro (dias 1, 8, 15, 22 e 29/10), e por isso foi chamado de "Outubro com o Espírito Santo". A entrada é franca e o horário das 20 às 21:30 horas. Das 22 às 24 horas, haverá uma mini-vigília na igreja com oração e intercessão para o batismo com o Espírito Santo.

O Curso começa nesta próxima sexta-feira, dia 01/10. O Pastor Ronaldo Batista estará ministrando sobre a Natureza do Espírito Santo, das 8:10 às 8:40. Logo depois, das 8:50 às 9:20, o Evangelista C. Valente estará ministrando sobre o Espírito Santo no Antigo Testamento.

Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário