quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

FOTO HISTÓRICA


Na fotografia acima, o Ev. C. Valente (à esquerda), ainda suado após ministrar a Preciosíssima Palavra de Deus, confraterniza-se com sua esposa Ana Paula (de cabelos pretos) e seus amigos e "pais na fé", os irmãos Otoniel Junior e Simone.

Otoniel Junior e Simone são filhos do saudoso cantor Otoniel, da dupla Otoniel e Oziel, famosos nas décadas de sessenta e setenta, e que foram vitimados por um acidente no RS. Ambos foram praticamente criados com o Ev. C. Valente na cidade de Miguel Pereira / RJ.

A foto foi tirada no dia 03/01/2010, na Assembleia de Deus do Jardim, em Paty do Alferes / RJ, pastoreada pelo grande amigo Pastor João Auto da Silva.

Um comentário:

  1. Eu chorei muinto a morte desta supra guerido eu tinha vários disco deles guando eles falecero eu figuei triste mais Deus me deu dois filho gênios e eu agradeço a Deus e disse pra minha esposa Deus no lugar da minha supra guerido e pus O nome dos meus filhos Antôniel e osiel EU canto os indo deles na igreja eu só pastor presidente da igreja assembléia de Deus ministério chama viva cede na cidade rio das pedras s p

    ResponderExcluir