domingo, 21 de fevereiro de 2010

AGENDA DO PREGADOR - AG 010 - AD CEILÂNDIA SUL/DF

Atendendo à convite da liderança da Mocidade local, o Ev. C. Valente estará ministrando a Preciosíssima Palavra de Deus na Assembleia de Deus de Ceilândia Sul / DF

Uma semana após realizar um dos maiores eventos evangélicos do país, o XXV CHAMEPE, ocorrida no período de Carnaval, a Assembleia de Deus de Ceilândia Sul realizará neste domingo, dia 21/02, seu tradicional Culto da Mocidade.
Pastoreada pelo Pr. Florisvaldo Cordeiro da Silva, a AD Ceilândia Sul é uma das mais tradicionais igrejas do Distrito Federal, e é a sede da Terceira Região do Ministério do Campo do Guará/DF.
Na última semana, o XXV CHAMEPE reuniu grandes multidões, onde Deus operou maravilhas inesquecíveis no meio do povo. Contando com preletores de renome nacional e internacional, com Geziel Gomes, Jehan Porto, Wanderley Carceliano, Paulo Marcelo, Nerildo Accioly, Mac Anderson, Antônio Márcio, João Aguiar e Pentecostes; e cantores reconhecidos como Leonardo Gonçalves, Valquíria de Oliveira, Amanda Beatrice, Tânia e Telma, Clécia Câmara e Helen Priscila, o CHAMEPE foi considerado um evento inesquecível.
Só por aí dá para perceber o grande desafio que o pregador C. Valente terá esta noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário