sábado, 13 de fevereiro de 2016

AGENDA DO PREGADOR - AG 06: IGREJA MISSIONÁRIA DIANTE DO TRONO

A convite do Pastor Presidente da Igreja Missionária Diante do Trono, Pastor Marivaldo Cordeiro (foto), homem de Deus, o Pastor Carlos Valente estará ministrando a preciosa Palavra de Deus no Culto Comemorativo do II Aniversário de fundação da Igreja, no sábado, dia 27 de fevereiro, às 18 horas, na igreja situada na Quadra 02, Conjunto 04, Lote 02, Setor Leste da Cidade Estrutural / DF.


O tema é "Pois eu também te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela". (Mt 16.18).

Participe e leve a sua família.

2 comentários:

  1. Como pode, um homem que pregou tanto contra os divisores da igreja Pentecostal Deus é Amor a qual fazia parte, dizendo que os tais que estavam dividindo a obra de Deus os tais eram usados pelo diabo, e agora o irmão se encontra na mesma situação daqueles que eram julgados pelo irmão. O que o irmão diz sobre o próprio irmão que se encontra na mesma situação daqueles que segundo o irmão estavam dividindo a obra? O irmão diria para todos que foi e está sendo usado pelo diabo igual aqueles que o irmão apontou quando estavam saindo da IPDA? Na verdade não precisa de dizer absolutamente nada, as suas atitudes falam por você. É por isso que o nosso Senhor Jesus Cristo disse: HIPÓCRITAS!

    ResponderExcluir
  2. que pena era um homem tao usado por Deus na ipda falta de reconhecimento da diretoria nao foi quando sai da ipda ate a aparenca dos irmaos muda ja notou

    ResponderExcluir