domingo, 4 de agosto de 2013

PASTOR CARLOS VALENTE, 43 ANOS!

VALENTE, 43 ANOS!



Hoje, dia 04 de agosto, o Pastor Carlos Valente comemora seu 43º aniversário. Como já é tradicional, publicamos uma breve entrevista com o pregador.

BV – Pastor Carlos Valente, parabéns pelo seu aniversário. Como você se sente completando 43 anos de vida?

CV – Sinto-me muito bem, graças a Deus. O Senhor é muito bom e tem sido maravilhoso em minha vida. Tenho uma esposa maravilhosa, dois filhos que são uma bênção. Tenho muita saúde, geralmente não tenho nem resfriado. Não posso reclamar das finanças. E o principal: estou firme na fé, sou Pastor respeitado na minha congregação, Superintendente da EBD, tenho dado bom testemunho e estou a caminho do Céu.

BV – E o senhor está bem mais magro. O que houve?

CV – Fui obeso por muitos anos. Há mais de 20 anos que eu tinha mais de 100 quilos. No início deste ano estava com quase 115 quilos, com risco à minha saúde. Graças a Deus, estou bem mais magro. Fiz uma dieta muito interessante (detalhes no blog http://dietaespecialdovalente.blogspot.br), e atualmente estou com 89 quilos, muito mais disposto que antes.

BV – O senhor tem dito que este é o seu ano do Jubileu. O que é isso?

CV – De fato, este é o meu ano do Jubileu. No dia 13 de outubro fará 25 anos que eu aceitei a Jesus como meu único e suficiente Salvador. De lá para cá a minha vida mudou. Cristo está no controle de tudo. Casei, Deus me deu um casal de filhos lindos, passei em Concursos Públicos, minha vida financeira estabilizou... fui a mais de quatro mil cultos, preguei quase mil vezes, fui Auxiliar de Trabalho, Diácono, Presbítero, Evangelista e atualmente sou Pastor. Por isso quero muito comemorar esta data tão marcante em minha vida.

BV – E o seu ministério de pregador, como vai?

CV – Gostaria de estar pregando mais, mas creio que o Senhor sabe que estou no meu limite. Para quem não sabe, tenho um trabalho secular, no qual a carga é pesada, sou Diretor de uma grande Companhia, trabalho mais de 10 horas diárias, com muita responsabilidade. Mas, sempre que possível, estou pregando a Palavra, esta é a minha Chamada, a qual não posso negar. Para quem não sabe, jamais cobrei para pregar em qualquer lugar onde fui, não sou profissional, e não sou adepto dos Cultos-Shows, pregadores e cantores pop-stars. Penso que religião é muito mais que isso!

BV – E os planos para o futuro?

CV – Vou vivendo os sonhos de Deus. Não quero, não devo e não posso sair do caminho que Deus preparou para mim. Quero continuar vivendo com honestidade, sinceridade, amor às almas e fé. Ainda que não venha a ser um pregador famoso – não busco isso! -, que continue sendo sincero às minha convicções e seguindo a Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário