terça-feira, 8 de junho de 2010

AGENDA DO PREGADOR - AG 022 E AG 023 - AD LUZIÂNIA - GO


Ev. C. Valente ministra a Palavra de Deus na II RETOADEL

Valente tem a honra de aplicar dois estudos bíblicos na magnífica Catedral das Assembleias de Deus (Ministério de Madureira) em Luziânia, estado de Goiás.

A Catedral das Assembleias de Deus em Luziânia / GO, é uma das maiores e mais imponentes Igrejas evangélicas do Centro-Oeste brasileiro. Com projeto arquitetônico arrojado, em forma de diamante, o Templo, quando concluído, abrigará 6.000 pessoas confortavelmente sentadas.

Em fase final de construção, o Templo sediou a II Reunião Trimestral de Obreiros das Assembleias de Deus Ministério Madureira em Luziânia / GO - RETOADEL - no último domingo, dia 06 de junho.

A reunião do ministério, presidido pelo Pastor Sebastião Tavares da Silva, contou com a participação de centenas de Obreiros (Pastores, Evangelistas, Presbíteros, Diáconos e Auxiliares de Trabalho) e esposas, da Sede e de 43 congregações afiliadas.

Indicado por Vanderlei Tavares, filho do Pastor Presidente, o Ev. C. Valente foi o preletor das reuniões matutina e vespertina. E este talvez tenha sido o principal desafio do Ev. C. Valente no ano de 2010, até a presente data.

No período da manhã, C. Valente trouxe um estudo bíblico intitulado "As Características do Obreiro Segundo o Coração de Deus", trazendo um comparativo entre as virtudes de Davi (um homem segundo o coração de Deus) e as virtudes necessárias aos Obreiros do Senhor. O estudo, de 100 minutos de duração, foi acompanhado do mover de Deus naquele lugar, e muitos foram os sinais que se seguiram.

No período da tarde, C. Valente ministrou um estudo sobre o "Avivamento", trazendo um histórico do tema desde os tempos do Antigo Testamento, até os dias atuais. Esse estudo, de 80 minutos de duração, também moveu o lugar, e muitos foram os sinais que se seguiram.

No final da reunião, o Pastor Presidente Sebastião Tavares da Silva agradeceu ao Pregador, recomendando a todos os Pastores de Congregações que convidassem o Ev. C. Valente para ministrar em suas igrejas. E muitos foram os líderes que pegaram o contato do Pregador para futuros compromissos.

Entendemos que as portas de Luziânia foram abertas para o Ev. C. Valente neste último domingo. Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário