sábado, 1 de maio de 2010

UMA GRANDE NOTÍCIA


C. VALENTE É INDICADO AO PASTORADO!

O Evangelista Carlos Alberto Valente Viana, mais conhecido como Carlos Valente, foi recentemente indicado ao Pastorado, o que é uma grande honra e uma imensa responsabilidade.

Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja. (I Tm 3.1)

Carlos Valente foi indicado ao Pastorado pelo Homem de Deus, Pastor Ronaldo Batista da Silva, titular da Assembleia de Deus de Águas Claras, na qual Valente congrega há praticamente 5 anos, tendo trabalhado como Professor da Escola Bíblica Dominical (2005, 2006, 2007, 2008), Superintendente da Escola Bíblica Dominical (2006, 2007, 2008, 2009, 2010), Líder da Mocidade (2009), Líder do Conjunto de Casais (2010), 2º Vice-Dirigente da Igreja (2008, 2009, 2010) e como Pregador e Ensinador Bíblico, com a exposição de dezenas de sermões nesse período.

Carlos Valente foi indicado na Reunião de Obreiros da Assembleia de Deus de Águas Claras, ocorrida em 18/04/2010, e a sua indicação foi aprovada por unanimidade por todos os Obreiros presentes. Juntamente com Carlos Valente, também ocorreu a indicação do jovem Presbítero Marcos Wesley, eloquente pregador do evangelho e profundo na Palavra, ao cargo de Evangelista.

Tanto Carlos Valente quanto Marcos Wesley tiveram os seus nomes apresentados na Reunião de Obreiros do Campo Nacional do Guará/DF, ocorrida no último dia 24/04/2010, e foram aprovados por unanimidade pelos presentes.

Agora os obreiros passarão por um tempo de "prova", até a Consagração, que ocorrerá no mês de novembro deste ano, na Convenção Geral do Campo Nacional do Guará/DF, em data e local a serem definidos. Deus seja louvado!

Orem pelo Pregador!

Um comentário:

  1. Graça e Paz Pastor Carlos Valente!
    É com grande alegria que hoje, ao acessar o seu Blog, li esta maravilhosa informação da sua indicação ao Pastorado. Que Deus continue a falar com toda a igreja através das suas mensagens ministradas. Nós temos sido muito abençoados quando escutamos o irmão pregar. Continue firme!! Parabéns!!
    Para sua meditação:
    "...porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por Ele instituídas." Rm 13.1b.
    Jairo Corrêa e esposa.

    ResponderExcluir